segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Bug da mandragora

rie uma sala chame um amigo poe mandragora e vai com arme

Imagem do IPB

va tudo para a esquerda e fike na plataforma de cima e peça para seu amigo fikar na de baixo

fike tacando bola de fogo ou instant magic
mande seu amigo fikar parado na plataforma de baixo esperando carregar especial
mande ele sair só para dar especial e voltar rapidamente

Imagem do IPB

fike repitindo isso ateh matar
enquanto vcs estiverem naquela posiçao a mandagora nao vai atakar mais se você ou seu amigo mover ujm poco para frente ela ataka

7 comentários:

Anônimo disse...

Cara mt obrigado n sei como agradecer!

Anônimo disse...

nuss! muito bom!vlw!Alguem sabe como q dá bug em harpia??

Anônimo disse...

cara no hack one hit sempre q eu vo entrar no GC dis q "hack foi detectado" e fecha como tiro essa porra?

Anônimo disse...

alguem ai quer aprender o bug de exp do novo mundo?

é mtu util
eu lvl 20 enche + de 50% da barra de exp

meu mone la é viitiim

Anônimo disse...

ja fiz isso é ninguem fez o q eu disse é nem pego

mas bom q sei q é verdade


ahhh... otimo desenho

Dj Juninho disse...

Galera eu sei fazer o bug do novo mundo ...
Quem quizer fala comigo pode ser na minha comu :
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=51701526

aprendam tbm a fazer bug do trofeu
so que ainda num aprendi mais vo ve la com o menino que postou ..
Flws
qualquer coisa add a comu

Anônimo disse...

eu sie dar bug de arvore de talento
e so ir po trinamento coloca o char q vc ker ki fike com talento liberadu e coloca na 1 class coloca kualker talento da arvore o 1 o 2 e o 3 depois inicia primeru ataka com o 1 no meio da habilidad aperta alt f4 e cancela o negocio pa sair e fais isso com a 2 e a 3 habilidad tambem