segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Item e Stage Hack Atualizados

Novo Address do item hack:
1º Como Adicionar?
Vá ao CE clique em Add Address
Digite 008E1534 e mude de 4 bytes =x para FLoat. Depois mude o value para 99999 e freze.
Nao Se Esqueca de colocar com itens!
_____________________________________

Ca ham.. A pessoa aqui estuda.. e ela estuda de manhã! Só chega de 3ª feira e 5ª feira as 5 hrs em casa.. então.. Paciencia com meu tópico nos dias da semana pois eu preciso estudar
Vou atualizar o valor assim q eu achá-lo novamente. Se precisarem de ajuda mande PM mas nao me pergunte como eu acho o valor tão "rapido"
Valor Atualizado wink2.gif

Novo Adress do Stage Hack:
Depois de ativar o CE com o bypass etc etc. Vá em Add Adress deixe na opção Exact Value - 4 bytes e escreva: 009762B0

Os valores pra freezar nas missões:
Missão 0 = 4 eu acho oõ
Gorgos = 5
Gaicoz = 6
Patusei = 5
Ellia = 6
Labirinto = 24
Cazaeje = 7
Kastulle = 14

Créditos da missão kastule = anonimo (esqueci o nome ^^.gif)


Bom.. testem ai.. comigo funciona. Espero bastante posts igual ao meu tópico anterior =D

Valor Atualizado wink2.gif

13 comentários:

Anônimo disse...

Olha td aqui é super legal mais é complicado de mais! 4 Flyts e num sei q la pega meu msn luizegfff@hotmail.com pf me ajuda ...

MattheusxXxX disse...

olha gente eu estou pressiçandu de mtu ajuda peguem meu Msn :Slayer.virus2@hotmail.com.br e la eu vo fazer as perguntas q eu estou pressiçando saber por favor me add e me ajuda

Luan Cardoso disse...

SOCORRO,HELP,por favor me ajudem.Eu ñ consigo fazer hack nenhum pega meu MSN e me ajuda plz

Luan Cardoso disse...

é megaluangostosao@hotmail.com

vinny82 disse...

ei o seus gays é tão facil usar haker
por isso que em uma semana eu peguei todas as 4 classes e lvl 75
newbas NEWBAS NEWBAS
xD

por favor alquem disse...

aiii alguem me ajuda o meu msn e dentinboladao@hotmail.com

por favor alquem disse...

quem puder me add

Unknown disse...

qual desses é o hack?

Anônimo disse...

Oq é CE?

me add no meu msn diego.7Maracaja@hotmail.com

Anônimo disse...

Porra Bando de filha da puta só sabe joga Grand Chase com hack bando de NOOB!!!!!!

Anônimo disse...

Vai toma no meio do CÚ!!!!

Filha da puta NOOB de BOSTA!!



Filha de uma puta!!

Anônimo disse...

Ta eu sei um site dece mais um poko para velo!!!




























1
















































2

















































3

































dece mais!!























































3






















































4



































































5














































6








































































































































































7























































































































8



























































































Ta quase xegando!!!


























































































9
























































XEGO!!

































































Vai se fuder filha da puta fika procurando hack bando de noob viado do caralho vadia de bosta filha da puta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

alguem me passo um site de drop 80& hack+onehot
Alguem me ajuda plssss