segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Frag Hack

om,
é assim


-Vai em expedição, quando ganhar o fragmento, não feche a janelinha ainda - PROCURE POR 1 -
-Depois vai em alguma missão, procure ganhar alguma coisa (gema cristal etc), quando ganhar o item, não feche a janelinha - PROCURE POR 0 -
-Depois vá em expedição de novo e ao ganhar o FRAG - PROCURE POR 1 -
-Deve ter sobrado de 40 a 100 valores - FREEZE todos os valores no número de fragmentos que restam, à você pra terminar o desafio-
-Vá em expedião, mate o paradon ou seja lah o bixo que for, e voce vai ganhar o número que você freezou lá 8)

42 comentários:

Anônimo disse...

cara.. qual hack tem q usar pra conseguir buga o frag?

me responde pelo e-amil igor_gonzaga@hotmail.com

VLW

Anônimo disse...

CARA QUANDO EU TO COOCANDO QUANTOS FALTAO DE FRAGS PRA MIM APARECE "HACK FOI DETEQUITADO" DAI FECHA A GC ....

QUE HACK VC USA EU TENHO REVOLUTION 7.0.2 E CB BYPASS

O HACK DE MP EU TAOBEM NAO CONSIGO FAZER O RESPONDE O MEU E-MAIL

gabrielreispacheco@hotmail.com

Anônimo disse...

uma tuuuuuuuuuuuuuuuu que é assim

Anônimo disse...

Aconselho vocês a não usar esse hack. Os gms estão detectadu...xD

Mais USA q dáaaaaaaa!!!!!!!!!usahfioajsofkwels


Ps:. vai pru cabaréhhh

Anônimo disse...

k negoço é esse de procurar um procurar 0 ? eu naum entendo....

Anônimo disse...

aff só tm nb aki, num sab nem entra no gc com hack e c entra é dtctado
PUTA MERDA
BANDO D NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOB

Anônimo disse...

EU VOU EXPLICAR ESSE NEGOCIO DE "PROCURAR POR"

Eu odeio esses tuto mal explicado, eles acham que todo mundo ja tem experiecia em hack!

Quando ele diz PROCURE por 1, quer dizer dar um first scan, next scan, first search OU next search, com o VALUE em 1!

Esses first scan ou etc. dependem do CE (cheat engine) que vc ta usando. Por exemplo Shak3 Revolution etc...

E a JANELINHA que ele tava falado, se por acaso alguem nao entendeu, é a janelinha que apareçe depois da missao ou expedição, que mostra os items que você ganhou.

Expero ter ajudado.
e FUCK lvl up!

Anônimo disse...

mais esse hack funfa soh para quem feiz ou funfa para seu amigo tbm issu q eo naum intendii tipoww meu ami pode ganhar os frag tbm neah...

Anônimo disse...

mais esse hack funfa soh para quem feiz ou funfa para seu amigo tbm issu q eo naum intendii tipoww meu amigo pode ganhar os frag tbm neah...

Anônimo disse...

aff eu tenho shak3 engine 2.2 e o fly bypass eu num poha ajuda eu !!!!! o first scan num da pra clicar(o noem fika cinza) num sei meche nesse treco ai de exact value e value tipo float e qdu eu vo tentar klikar freeze ele num freeze ! affffffffffffff poha recomendo jogare normal esses hacks saum uma merda kem consegue deve serr um puto ke se nmum joga gc morre tomem no cu seus porra

Anônimo disse...

eu so kero 250 fraaaaaaaaaaaaag
seus porra!

haelzera disse...

Veio pelo q parece soh tem noob aki

vou explicar

para q vc use qualquer hack no Gc

faça download do

Shak3 7.0.2
o 7.2.2 ( revolution )ta falhando

não use bypass
ele q fais ser detectado ^^

usem apenas o shak3 7.0.2

vou testar esse hack d frag
hehe teh daki a pco

Unknown disse...

Pra Que usa hack se pode ter cash de Graça é só se registrar no link:http://www.AWSurveys.com/HomeMain.cfm?RefID=Calebe94
e no PAYPAL http://www.paypal.com
e é só curtir com cash no grand chase pq com cash os testes são mais faceis

Anônimo disse...

Não entendi !

Unknown disse...

m que freeza os 40 a 100 ou tem algum especial ?

Anônimo disse...

cara usei o do cara entrei sem bypass e o GC n me detecto msm com o hack pack, mas com o sem ele n scaneia e n acha nenhum value e qd to com o hack pack ele n seleciona o hack e qd eu freeseo-lo nada acontece ajuda!!!

chipjc disse...

vcs n explicam direito vê se explica mais eu preciso de 263 frags

chipjc disse...

gente como se pega esse pack de hack

Anônimo disse...

algeuem que por gentileza pode me dizer qual desses é hack de cash/
/?

Anônimo disse...

algeuem que por gentileza pode me dizer qual desses é hack de cash/
/?

Anônimo disse...

qm quiser me add meu apelido é lerm ai vcs me explicam esse papo de hack

Anônimo disse...

qm quiser me add meu apelido é lerm ai vcs me explicam esse papo de hack

Anônimo disse...

ae como faço pra buga os frag tenho 134 frag me responde pelo e-mail vlw

f
u
i

danilo olievira disse...

bando de caraio procura inventar um hacker q presteeeeeeee caraiooo !!!

Anônimo disse...

alguem me explica como funciona o racker de cash

Mr. Murillo disse...

Karaii Poorra Expediçao :?

Suas antaas agora os tem missao Mulas
Nem Hack v6 prestao pra faser nuam sabe nem entra no gc com o hack poorra

LiiXaoO

Anônimo disse...

Pra que usar hack se vc pode botar botar cash de graça olhem ai pra vcs botar cahs de graça primeiro tem q criar conta no paypal vou explicar e assim:Cadastre-se no PayPal

http://www.paypal.com.br

Clique em Sign Up, no topo da tela
onde está escrito Select the country or region where you live, Selecione Brazil deixe como está e clique em continue..

Preenchendo o formulário !

First Name: Primeiro nome
Last Name: Sobrenome
Address Line 1: Endereço
Address Line 2: Nao coloque nada
City: Cidade
State / Province / Region: Estado
Postal Code: CEP , se não souber coloque 02255141
Country: Brazil
Country of Citizenship: Brazil
Primary Currency: U.S Dollars
Home Telephone: Seu telefone
Work Telephone: Nada
Mobile Telephone: Nada

Email Address: Seu email
Re-enter Email Address: Seu email Novamente
Password: Sua senha
Retype Password: Sua Senha novamente

Security Question 1: escolha qualquer opção
Answer 1: qualquer resposta, porém lembre-a
Security Question 2: qualquer opção
Answer 2: qualquer resposta, porém lembre-a



Em Security Measures, Clique em yes, e digite o código conforme a imagem
Depois, eles te enviarão um email com um Link, clique nele e pronto !

você esta cadastrado no paypal !
se vc botar br no final o site vira em portugues mas dps q vc se cadastraar no paypal vc tem que se cadatrar nesse site ai http://www.awsurveys.com/Main.cfm?UserName=pedrorick123&CFID=37262269&CFTOKEN=56368372&jsessionid=5230a892fa9c736f5742 dps q vc se cadastrar nesse site e so vc klicar nos links ver o sitis e dizer oq achão deles ai vc vai manda seus link pra outras pessoas se cadrastra vc ganha 1,25 dollar a cada pessoa q se cadastrar pelo seu link,ai dps e so enviar o dinheiro pro paypal e botar o cash huhuhuhuuh vamos gastar cash huuhhuuhh
obs:pra enviar o dinheiro pro paypal tem q ter no minimo 75dollares

Anônimo disse...

Pra que usar hack se vc pode botar botar cash de graça olhem ai pra vcs botar cahs de graça primeiro tem q criar conta no paypal vou explicar e assim:Cadastre-se no PayPal

http://www.paypal.com.br

Clique em Sign Up, no topo da tela
onde está escrito Select the country or region where you live, Selecione Brazil deixe como está e clique em continue..

Preenchendo o formulário !

First Name: Primeiro nome
Last Name: Sobrenome
Address Line 1: Endereço
Address Line 2: Nao coloque nada
City: Cidade
State / Province / Region: Estado
Postal Code: CEP , se não souber coloque 02255141
Country: Brazil
Country of Citizenship: Brazil
Primary Currency: U.S Dollars
Home Telephone: Seu telefone
Work Telephone: Nada
Mobile Telephone: Nada

Email Address: Seu email
Re-enter Email Address: Seu email Novamente
Password: Sua senha
Retype Password: Sua Senha novamente

Security Question 1: escolha qualquer opção
Answer 1: qualquer resposta, porém lembre-a
Security Question 2: qualquer opção
Answer 2: qualquer resposta, porém lembre-a



Em Security Measures, Clique em yes, e digite o código conforme a imagem
Depois, eles te enviarão um email com um Link, clique nele e pronto !

você esta cadastrado no paypal !
se vc botar br no final o site vira em portugues mas dps q vc se cadastraar no paypal vc tem que se cadatrar nesse site ai http://www.awsurveys.com/Main.cfm?UserName=pedrorick123&CFID=37262269&CFTOKEN=56368372&jsessionid=5230a892fa9c736f5742 dps q vc se cadastrar nesse site e so vc klicar nos links ver o sitis e dizer oq achão deles ai vc vai manda seus link pra outras pessoas se cadrastra vc ganha 1,25 dollar a cada pessoa q se cadastrar pelo seu link,ai dps e so enviar o dinheiro pro paypal e botar o cash huhuhuhuuh vamos gastar cash huuhhuuhh
obs:pra enviar o dinheiro pro paypal tem q ter no minimo 75dollares

Anônimo disse...

comigo funcionou vlw

Anônimo disse...

ae anonimo eu n consegui vc pode fazer pra min plzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz meu email eh vitaovhs@yahoo.com.br

Anônimo disse...

cara.. qual hack tem q usar pra conseguir buga o frag?

me responde pelo e-amil
lucasbogado@gmail.com

Anônimo disse...

pows cara qndu rolar um hack novo por ai manda pro meu man q e alex_muniz45jjr@hotmail.com e os tuto pq eu sou nb ainda nunca fiz hack e toh querendo aprender pows me ajudem ai por favor ... aguardo resposta e o progams e os tuto tbm!rsrsrs ah e meu nome e alex

Anônimo disse...

mandem o link do site que tem um hack que funcione para o meu nick é Claudio-JR

Anônimo disse...

aff bando de newbie nao existe hack de frag nem de cash...
e o que o cara esta fazendo e ilegal...roubando dinhero do paypal -.-afff bando de otarios

Anônimo disse...

Gostaria de fazer algumas explicações:

1º Não existe Hack de Cash!
2º Os hacks de frag são na verdade um "CLIENT SIDE" (ilusão do jogo). Ao fazer o procedimento do hack, tu pensas que conseguiste os 300 frags necessários, porém, isso é uma ilusão (apenas aparece que tu possuis 300 frags, enquanto na verdade tu deves ter uns 23 =P). Portanto, tratem de ir às missões para ganhar os frags!

ADM_DeRsO disse...

existe sim!!!
varios hackers

vc procura na net assim entao
Tsunami 3.24

e vc terá uma surpreza

abra o progrma entre no Gc
e quando passar o anti hacker o programa abrirá porisso nao pegará o hacker o antihacker nem vai cheirar

Anônimo disse...

ae esse site de hack www.webcheats.com.br

Unknown disse...

ei eu nao consegui me cadastrar np paypal alguém pode me ajudaar? please!
eu sempre tento amis nnca consigoo =(

Unknown disse...

Eu consegui me cadastrar mais como eu faço para enviar heim ?

nao sei como é =(

me ensina ou envia pra miim pleasee *--*

Anônimo disse...

eu comi o cu de todo mundo que ler essa mensagem

Lipe disse...

dexem de ser noob e joguem sem Hacker

Anônimo disse...

eu qro usa hack no gc mais eu nao consigo toda vez que entro em um site aparece para se registrar e nunca da certo o hack por favor me ajuda

v
l
w

f
l
w